domingo, 8 de junho de 2014

3º Capitulo – Dia de Praia

O dia naquela manha estava completamente ensolarado. O vento era refrescante enquanto adentrava a janela de meu quarto. Seria tudo uma maravilha se não fosse dia de semana.

-Sakura! Hora da escola!_ a voz estrondosa da mãe adentrou no quarto da rosada, que estava enfiada de baixo dos lençóis da cama.
-Só mais cinco minutos..._ a rosada virou-se fingindo estar no mais profundo sono.
-Vamos sakura. Voce não tem mais cinco anos de idade menina!
-Hum...
-Ok. Já que não quer ir vou ter que rasgar a sua permissão de ir à praia hoje__ a haruno deu um pulo da cama. Os lençóis espalharam-se pelo chão provocando uma queda da pequena haruno, que bateu a testa no chão de madeira de cereja_kkkkkkkkkkk bom, pelo menos voce irá começar o dia com a testa vermelha, nem precisa passar o protetor filha_ Akira saiu do quarto e foi para o outro. Estava trancado, que novidade_ Gaara Sabaku no abra esta porta_ não obteve resposta. Respirou fundo ate virar-se no corredor e. Rapidamente, retornar a olhar para a porta dando um murro no meio da madeira. Não demorou muito para a porta vir a baixo.
-Mãe! De novo!_ o ruivo levantou-se em um pulo da cama ainda de cueca.
-Se vista peladão. Tá na hora da escola_ a mulher jogou uma toalha em cima do filho que correu para o banheiro.

Depois de alguns minutos os irmãos haruno desceram para a cozinha onde a mãe servia os últimos preparativos para o café da manhã. Sakura bocejou com os olhos semiabertos. Gaara não era diferente, estava quase dormindo em pé. A rosada jogou a mochila em uma das cadeiras e sentou-se em outra se debruçando na mesa tentando tirar um cochilo que fosse.

-Sakura não durma na mesa. Não foi assim que lhe eduquei_ Gaara a fitou.
-Foi sim_ uniu-se a irmã enquanto roncava em cima da mesa. Akira bufou tentando manter sua calma costumeira, mas não estava conseguindo. Pegou a garrafa térmica de café e bateu fortemente na mesa forçando os mesmos a levantarem as cabeças rapidamente.
-Tomem o maldito café e saiam logo seus vagabundos_ Akira saiu da cozinha e foi para seu quarto batendo a porta com força.
-Acho que extrapolamos desta vez_ o ruivo coçou a cabeça.
-Dane-se_ pegou uma das xicaras em cima da mesa e a encheu de café preto_ ao sono_ e tomou o liquido. Ainda quente. Sentindo sua garganta queimar e arder.
-Voce e doida.
-Então voce e realmente meu irmão_ levantou-se dando um tapinha na costa do irmão. Pegou sua mochila e saiu de casa. A rua estava como de costume. Agitada. As crianças estavam brincando na frente das casas. Os carros saindo de suas garagens para levarem os donos a seus trabalhos. As donas de casa indo à fera como de costume. Nada estava anormal. Nada, se não fosse o novo SMS do desconhecido.
Sakura virou na esquina vendo que ninguém estava perto e retirou o celular do bolso. Observo-o ainda com a tela escura. Tomou coragem e o ligou, não demorou muito para ouvir o barulhinho de mensagem. Era ele. Com os dedos trêmulos, sakura apertou para abrir a mensagem. Era mais um poema do desconhecido.
- “Seus olhos foram como a luz na minha escuridão
Voce e a única que pode me salvar.
A flor de cerejeira no ramo de rosas vermelhas
Como num sonho
Sua doçura fascinou-me
Preciso de voce
Salve-me...
Ame-Me...
Abrigue-me
Sakura... Voce e tudo no meu mundo...”

Sakura leu cada verso do SMS. Era tudo que ele sentia. Era tudo que ela queria ouvir de alguém, mas de quem? Tinha que descobrir.

-Ohaio Saky-chan!_ Hinata gritou perto da rosada que se assustou, quase derrubando o aparelho no chão.
-Ahhhh Hina-chan! Que susto.
-kkkkkk Desculpa Sakura, mas não resisti_ a morena estava como sempre, sempre sorridente, apesar de sua timidez com os outros. Hinata estava vestida com um short curto branco. Uma blusa azul marinho sem mangas e um par de tênis pretos.
-Sem graça_ fechou um pouco a cara guardando o celular no bolso da calça jeans azul marinho.
-Ahhhh Sakura eu já pedi desculpas_ a morena cruzou os braços ficando na frente da rosada.
-Ok. Tudo bem, mas não faça isso de novo. Quase me matou do coração!
-Hai, Hai. Então? Preparada pra praia hoje?_ Ambas andaram pela calçada da escola enquanto conversavam.
-Com toda certeza! To muito ansiosa com isso ate por que, vai ter alunos do intercambio ne_ a rosada deu dois pulinhos para frente ansiosa. Hinata seguiu a amiga dando pulinhos para frente. Nem perceberam que já haviam chegado ao jardim da escola.
-Foi uma boa ideia da Sra. Tsunade. Permitir alunos de outros países na escola.
-E o melhor. Em um encontro na praia
-Concordo_ ambas riram.
Depois de ficarem conversando a manhã toda, Sra. Tsunade adentrou a sala das meninas onde o professor de física, Kakashi Hataki, estava dando sua matéria, como de costume.
-Vejo que estão bem ansiosos pelo encontro não?_ a loira dos olhos castanhos colocou as mãos na cintura e os observou afirmarem com a cabeça_ Bom, por que esta na hora!_ de uma hora para outra a loira deu um pulo para o lado retirando o jaleco branco mostrando uma blusa branca curta e um short preto curto_ Estamos indo Kakashi!_ abriu a porta da sala sendo seguida pelos outros da sala.

Do lado de fora da escola dois ônibus amarelados aguardavam os alunos. Os dois primeiros anos foram para o primeiro ônibus com a supervisora da diretora. O segundo tratou de abarrotar os dois segundos anos sendo que apenas alguns alunos do terceiro ano quiseram participar da “atividade escolar”. Sakura e Hinata trataram de sentar no fundão, como de costume. A rosada sentou na janela e Hinata no corredor. Karin e seu grupo ficaram na frente com os meninos populares. Os nerd’s ficaram no meio junto com as SDF’s. Os antissociais ficaram no fundão junto com os quatro únicos alunos do Terceiro ano. Gaara, Deidara, Sasori e Yume.

-Bem já conhecem as regras não? Fez baderna volta a pé_ tsunade colocou as mãos na cintura com a voz autoritária.
-Ai o Tsu. Pega leve com as crianças_ Jiraya deu um sorriso observando a loira o observar de escanteio.
-Não enche Jiraya.
-“Não enche Jiraya” _ o moreno a imitou fazendo vários alunos começarem a ri da diretora e professora. Tsunade pegou sua bolsa de praia e o golpeou na cabeça_ Mais que...
-“Mais que” Vê se cresse Jiraya!_ a loira bufou de raiva_ E vocês. Calem a boca!_ o som estrondoso da loira percorreu o ônibus inteiro, calando todos_ Bora logo, põem esse ônibus pra rodar seu preguiçoso tarado.
-Ta Diretora Tsu_ Tsunade odiava que a chamassem de Tsu, mas nunca conseguiu fazer o amigo parar com esse abito, que a irritava profundamente.
-Jiraya. Dirige se não eu vou te tacar uma coisa mais pesada que a minha bolsa!
-Um tijolo? Por que e a única coisa mais pesada que essa tua bolsa!
-Dirige logo! Não posso atrasar!_ sentou-se no banco ao lado do motorista fitando o amigo. Por muita má vontade o moreno deu partida no ônibus e seguiu seu caminho.

XXXX

O sol da ponta da praia estava quente. O céu estava azul como as ondas vindas à direção da areia. Os ônibus estacionaram na frente do que seria um bar com hotel. Todos desceram às tapas do veiculo. Tsunade estava ao ponto de ter um colapso nervoso tentando separar uma briga de dois garotos do primeiro ano. Shizune, sua assistente, tentava tranquiliza-la, mas não obteve resultados positivos vindos da loira. O grupo de sakura estava em uma das pontas do estacionamento, já com suas coisas em mãos apenas esperando pelo comando de Sra. Tsunade, mas estava sendo difícil esperar naquele sol quente de 10 horas da manha, mesmo que fosse considerável não prejudicial à saúde.

-Gente eu to fritando aqui!_ Temari se abanava como podia, mas não conseguia vento algum.
-Não e a única_ Tenten sentou-se na calçada abraçando os joelhos.
-Cadê a tsunade que não chega!_ do outro lado Karin e seu grupo reclamavam mais do que qualquer outro grupo de jovens dali.
Depois de mais de uma hora atrasada ES que a loira aparece junto om Jiraya e dois alunos que se encaravam furiosamente. O moreno estava com cara entediada segurando um dos alunos enquanto tsunade segurava o outro com uma gota extremamente grande pulsando na testa da loira.
-Desculpem a demora gente, mas tem jovem que não obedece às regras da escola_ a loira encarou o aluno com seriedade_, mas vamos deixar de moleza, Vamos ao que interessa. Quero todo mundo indo se trocar e indo para a praia em cinco minutos!
-Hai!_ todos disseram em coro enquanto iam para os banheiros do hotel/Bar. Sakura e suas amigas competiram com o grupo, escandaloso, de karin, ficando na frente das aguadas e adentrando ao banheiro feminino primeiro do que elas. Jogaram suas coisas na pia de mármore do banheiro. Despiram-se calmamente ficando apenas com a parte de cima do biquíni amostra. A rosada escolheu um short preto em suas coisas. Retirou a calça jeans azulada e colocou o short. Guardou as roupas na mochila e pegou apenas o necessário. Passou protetor no corpo e levou seu aparelho de celular quando saíram do banheiro, já com suas coisas trancadas dentro dos armários do banheiro reservado para os banhistas.

Do lado de fora, as garotas estavam aguardando a saída das meninas. Quando saíram, karin e seu grupo as empurraram para os lados e entraram primeiro do que as outras, que ficaram xingando. Ameaçando e grunhindo de raiva.

-Credo, isso que e presa daquelas piruás_ comentou a Hyuuga ao lado de sakura que apenas concordou.
-Pra voce ver como e ne_ Temari deu uma risada ao lado de tenten a contagiando automaticamente. Mais a frente o bar do hotel terminava. Do lance de escadas de madeira em diante era apenas mesas e cadeiras de plásticos, espalhadas pela areia branca e fria por conta das sombras das palmeiras. Passando a área aberta do bar, se iniciava a praia e a área para banhos onde tsunade e Jiraya esperavam junto com apenas seis alunos do intercambio. Era estranho, mas o que poderiam fazer.
-Oh meninas, cadê os outros?_ perguntou o moreno dos cabelos esbranquiçados.
-Ainda estão se trocando_ respondeu Temari calmamente.
-Que inferno_ tsunade coçou a cabeça impacientemente. Seus olhos percorreram as meninas e depois os outros que a fitavam como se esperarem algo_ Ahh sim, meninas estes são. Ino Uchiha. Sasuke Uchiha. Itachi Uchiha. Suzuki Uchiha. Miranda Uchiha e Kai Uchiha. Eles são do interior da Grécia_ Tsunade deu um sorriso largo enquanto demonstrava. Forçadamente. Alegria e doçura. Sakura deu um sorriso e os fitou.
-Prazer_ os cumprimentou com um sorriso meigo nos lábios. Uma loira dentre as garotas do intercambio fechou a cara cruzando os braços pálidos fitando a garota.
-Eto..._ Hinata não conseguia dizer absolutamente nada diante daquele grupo. Estava tão vermelha que poderia ter um infarto naquele momento.
-Gente!_ uma voz interrompeu o silencio daquele lugar em questão. Todos viraram o rosto para fitar dois garotos vindos à direção do grupo. Um era loiro dos olhos azuis céu e o outro tinha cabelos avermelhados e olhos rubros, completamente intensos. Sakura os fitou cuidadosamente. Hinata fez a mesma coisa, mas com o outro garoto. A rosada observou à amiga. Estava a ponto de desmaiar.
-Estão atrasados!_ os repreendeu a loira, com as mãos na cintura.
-Desculpe Sra. Tsunade. O Alexandre tinha que procurar o celular dele. Por isso atrasamos.
-Aiai. Tudo bem. Como ia dizendo. Esses aqui. Os atrasados são Naruto Uzumaki e Alexandre Uzumaki.
-E ai meninas!_ Alexandre deu um sorriso amplo as fitando. Sakura correspondeu o sorriso junto com Hinata, apenas as outras não tiveram a educação de cumprimenta-los.
-Olá_ Sakura cruzou os braços atrás da costa sentindo o vento passar por seus cabelos rosados.
-Essas lindas garotas_ Jiraya deu um sorriso parando sua voz_ São_ apontou para a pequena rosada_ Sakura. Tenten. Temari e Hinata_ Naruto deu um sorriso. Alexandre aproximou-se de sakura e tomou-lhe a mão esquerda e deu um beijo estalado. A rosada corou levemente.
-Prazer Alexandre-kun_ Sakura sorriu com as bochechas rubras.
-Hum_ um dos garotos uchiha cruzou os braços. Seu rosto fechado, levemente corado virado para o lado do mar. Alexandre o fitou de escanteio sorrindo cinicamente. Volto à posição de sempre, ao lado de naruto.

Tsunade levanta os braços se espreguiçando vendo o resto do pessoal vindo à sua direção. Suspirou calmamente mantendo sua paciência nos limites certos. O grupo de sakura separou-se, indo em direção a uma área afastada da praia, onde possuía uma vegetação abundante, mas nem perceberam os olhares em cima delas, nem elas sabiam que aquele dia poderia ser mais agitado do que poderiam imaginar.


-Sakura haruno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário