quarta-feira, 4 de junho de 2014

1º Capitulo – Prologo

5:50 [Casa – no meu quarto]Aquele dia seria o mais importante da minha vida. O fim da minha humilhação desde os cinco anos. O segundo ano vai ser diferente, com toda certeza, ele tem que ser...

-Filha o café esta na mesa, venha logo se não quer se atrasar para a escola!_ a jovem parou de escrever em seu Celular com as palavras da mãe, vindas do fundo do corredor. Tinha que ir ou iria se atrasar, e isto com certeza era a ultima coisa em seus planos daquele ano escola.
-Eu já to indo mãezinha_ deu um pulo da cama deixando seu aparelho celular em cima da cama. Correu para o banheiro para tomar uma bucha rápida e saiu. Pegou uma roupa qualquer em seu closet e vestiu. Estava com tanta presa, que nem conseguiu escovar os dentes. Só deu tempo de pegar seu caderno e sua mochila e descer para tomar seu café.

Largou a mochila em uma das cadeiras, enfileiradas perto da mesa, e sentou-se em uma vazia, próximo ao seu irmão mais velho Gaara. O ruivo tinha cabelos bagunçados e lisos. Possuía uma tatuagem vermelha na testa. Tinha a pele alva e macia. Olhos verdes intensos como duas esmeraldas. Estava com uma roupa normal. Uma blusa polo vermelha com detalhes pretos. Uma calça jeans bege e um tênis normal. Seus olhos verdes passaram pela cozinha ate parar na irmã.

-Bom dia irmã.
-Bom dia Gaara-onii-san_ pegou um copo de vidro limpo e a jarra de suco de laranja em cima da mesa de madeira, colocou um pouco do liquido dentro do recipiente esverdeado e tomou um gole.
-Vai com calma Sakura, o colégio não vai sair andando sabia?_ a jovem não deu ouvidos, logo, já estava devorando uma fatia de bolo de cenoura feita pela mãe_ Desisto.
-Escolha sabia_ pegou outra fatia de bolo, pequena, e saiu.
-Filha a sua mochila!_ Akira gritou da janela da cozinha, que dava para frente de sua casa. Sakura deu meia volta, quase caindo de cara no chão ao passar pela porta_ se continuar assim você vai acabar se matando menina.
-Foi mal_ pegou a mochila e seu caderno, que estava em cima da mesa_ Vem logo seu lesado. Ta na hora de ir!_ puxou a gola da camiseta de seu irmão e saiu arrastando o mesmo pela cozinha.
-Sakura me larga!Eu tenho que pegar minhas coisas sua besta!_ a jovem rosada deu uma freada fazendo com que seu irmão batesse de testa no portão de ferro da casa_ Filha Da..._ foi cortado pela mãe. Na janela vendo a bagunça de seus filhos.
-Ei olha o palavrão, eu não sou puta viu Gaara Sabaku no Haruno!
-Foi mal mãe, o Gaara ta nervoso!_ Sakura deu uma risada olhando o irmão massageando a testa batida_ Acho que vou na frente sabe Gaara, pra preparar o território pra sua destruição em massa_ deu um sorriso sem graça. Procurou a maçaneta de ferro do portão, de costas para o mesmo, tentando sair dali_ Hehehe, Tchau mãe. Ate uma hora!_ girou sobre os calcanhares e abriu o portão, passando a andar rumo à escola.
-Ahhhh, mas essa menina e uma piada_ Akira sorriu.
-Isso que dói em mim, mamãe_ a mulher riu de seu filho, que voltava para casa, com a testa avermelhada.

..::XXXXX::..

O cheiro das cerejeiras era tão doce quanto o perfume de minha mãe aos sábados de manhã. O caminho estava repleto de pétalas rosadas, destacando o concreto acinzentado da frente da escola. Logo de relance, a jovem haruno conseguiu visualizar sua melhor amiga Hinata Hyuuga, que estava sentada em baixo de uma cerejeira.

-Hinata-chan!_ as palavras de Sakura despertaram a pequena Hyuuga de seus pensamentos. Seus olhos perolados observaram à amiga se aproximar rapidamente. Deu um longo sorriso animado e guardou seu celular dentro da pasta roxa e foi ao seu encontro.
-Sakura-chan quanto tempo!_ a rosada deu uma pequena risada ao ouvir tais palavras da amiga.
-Não tem nem dois meses hina-chan.
-Eu sei, mas as férias não foram tão legais como deveriam, por isso falei isso.
-Tenho que concordar.
-Além do mais, aquele ano foi..._ a morena e a rosada se olharam_ uma tremenda humilhação_ completaram em coro.

As jovens foram para a ala das salas do terceiro ano, onde encontraram Gaara observando o céu daquela manha, pela janela do corredor. Sakura sorriu divertida, dando seu caderno para Hinata juntamente com sua mochila. Andou silenciosamente ate seu irmão e tapou seus orbes com suas mãos.

-Adivinha quem e!
-A haruno mais retardada da escola!
-Sem graça_ retirou suas mãos, dando um pequeno empurrão no irmão.
-To brincando menina. Não posso não?
-Claro NE, agora me diz, por que não ta na sala mochinho?_ colocou as mãos na cintura, com a voz autoritária.
-Olha só quem fala...
-Bom dia Gaara-kun_ a morena o cumprimentou com um sorriso meigo.
-Oi Hinata.
-Bem, vamos saky-chan? A aula já deve começar_ Hinata puxou sakura por um de seus braços, com as coisas da rosada na outra mão.
-Hai, vamos La Hina-chan. Tchau Onii-san ate a saída_ a rosada pegou seu material com Hinata e ambas foram para a sala, no final do corredor.

A sala era a costumeira, como esperado pelas duas. Tinha cinco fileiras na sala ampla. Duas janelas fechadas e no final da sala um aparelho de ar-condicionado. Não havia tantos alunos como deveria, mas boa parte da sala já estava ocupada. Sakura passou pela 4º fileira e sentou na ultima carteira da fileira da parede. Em sua frente, sentou Hinata, como sempre fez desde a quinta serie. Em um canto da sala, um pequeno grupo de meninas falava alto, como se fossem as únicas naquele lugar. Havia uma ruiva. Uma loira. Duas morenas e ao lado, dois meninos morenos. As duas amigas conheciam bem o grupinho popular da sala. Comandado pela vadia da Karin e suas amiguinhas patricinhas, junto com seus cachorrinhos de estimação, Kiba e Romeu Inuzuka.
Ver aquelas pessoas causou desanimo nas pequenas jovens no final da quinta fileira. Lembranças do primeiro ano do ensino médio vieram como um balde de água fria para a haruno e a Hyuuga, mas logo se animaram quando Temari e Tenten chegaram à sala. A loira e a morena sorriam ao vê-las no fim da sala e logo trataram de irem ao encontro das duas.

-Hina-chan! Saky-chan!_ as duas disseram em coro.
-Ten-chan!Tema-chan_ ambas acenaram com as mãos vendo as duas vindo em sua direção.
-Olhem. O grupo de lesadas já ta formado!_ karin gritou do outro lado da sala, fazendo com que seu grupo e alguns alunos da sala Rice do grupo de sakura_ qual vai ser o assunto pobre dessa vez, fracassadas?
-Vai pastar Karin!_ debateu a jovem morena dos olhos cor de chocolate.
-Me obriga Pucca falsificada!_ a ruiva levantou-se com a mão na cintura fina. Desafiando Tenten com o olhar.
-Tem-chan no vale sujar as mãos com porcaria_ Temari deu um sorriso olhando para a jovem que permanecia sentada, observando aquele pedaço de ser humano que deus esqueceu-se de redesenhar.
-Verdade, não vou me sujar com lixo_ tenten sorriu.
-Bom dia pessoal!_ uma mulher de cabelos loiros. Olhos de cor caramelada. Pele alva e seios fartos adentrou á sala, vestindo um vestido verde escuro com um cinto bege marcando sua cintura fina e em seus braços desnudos de roupa, estava uma capa de notebook. Uma pasta vermelha e dois livros pesados de literatura_ Sentados! Seus arborescentes.
-Vish, La vem a velha_ a ruiva sentou-se em sua carteira com o olhar fuzilante de Tsunade em cima dela.
-Senhorita karin, se soubesse minha idade..._ Kiba a interrompeu.
-Se agente soubesse já teríamos lhe avacalhado kkk
-Uhum, quero ver quem me desmoraliza quando estiverem no final do ano, todo precisando de ponto extra para pelo menos ir pra recuperação_ Kiba ficou calado diante daquele “Tapa” de Tsunade.

A loira deu um sorriso divertido diante de sua turma. Seus olhos passaram por toda sala, analisando todos aqueles rostinhos delicados e prontos para serem surrados com sua amada literatura. Seus orbes pararam em Sakura, deu um sorriso aberto, vendo aquele ser em sua aula. Sempre fora sua melhor aluna, e a mais bem sucedida jovem de 16 anos de idade.

-E bom rever alguns rostos aqui, pelo menos uma em potencial_ sakura a fitou com as bochechas rubras. Odiava ser elogiada pelos professores.
-Por que não estamos surpresos kkk _ Romeu deu uma risada alta, contagiando todos daquela sala, menos, e claro, Tsunade e as amigas da pequena Haruno.
-Que engraçado Sr Inuzuka, espero que esta piada contagie sua mãe quando souber que ela passou de ano e o Sr ficou em dependência!
-HAHAHAHAHAHA_ todos da sala começaram a ri alto, fazendo com que o moreno ficasse completamente sem graça.
-Silencio todos! Bem, espero que você tenha aprendido que posso ser velha, mas minha língua e muito bem afiada Sr Inuzuka. Vamos parar de gracinhas, vamos começar a Aula, e sem mais nenhum piu, se não eu mandarei um castigo muito bem aplicado.

Depois daquele horário de literatura, nada aconteceu, pelo menos não de muito importante para a nossa querida haruno. Não tardou muito e a hora do almoço havia chegado. A jovem haruno saiu da sala, primeiro do que os demais, aguardando suas amigas fora da sala, ate lembrar-se de seu celular.

-Meninas eu já volto, esqueci meu celular_ correu em direção à porta da sala e foi em direção a sua carteira. Abriu sua mochila e começou a revira-la, mas não encontrou o que procurava_ será que eu esqueci em casa? Ah não! Naquela hora que eu fui ao banheiro. Droga, e melhor eu começar a ficar mais calma com relação aos meus atrasos semanais_ seus orbes observaram a bagunça que havia feito em sua carteira. Soltou um suspiro entediado e começou a arrumar seu material_ Aff_ pegou o caderno de física quando ouve um barulho de mensagem atrás de si_ que isso?_ virou-se calmamente, mas não havia nada ali. Nem mesmo uma alma naquela sala de aula_ Que estranho_ deu de ombros e saiu da sala a passos rápidos.

Ao fim do corredor uma sombra de um homem teclava em seu aparelho, observando a jovem correndo para a outra ala da escola.

-Finalmente Achei minha princesa... Sakura, você será minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário